Sentimento que não cabe no peito

  Sabe, hoje acordei sorrindo, pois em meu sonho tinha você... Sonhava que te olhava e de meus olhos saiam lágrimas de emoção por tê-la ali por perto. Tudo era tão sincero ao brilho do seu sorriso e você era serena e doce, linda e bela mais não perfeita... Você nada mais era que a minha alma gêmea. Sempre quis pode lhe dizer o quanto te amo, mais nunca tive coragem de assumir meus sentimentos e por isso sempre sofri. 
   Mais o tempo cobra muito da gente e faz com que vemos que não há mais tempo e que os momentos são valiosos e as oportunidades únicas. Fez com que eu em meio a este mero texto me declara-se a você sem medo de qual seja sua resposta, sua opinião ou mesmo situação amorosa, apenas fez com que meu coração se abrisse e soltasse lindas rosas de amor, lindos beijos de carinho e uma enorme paixão.

  Mais porque esta paixão?! Sim você deve se perguntar os motivos, assim como eu me perguntava e não tinha respostas e hoje eu sei por que, porque pra amar ou mesmo se apaixonar não precisou de motivos e apenas de desejos, vontades e carinhos. Só precisou do eu e do você, de duas almas que nem sempre se encontram, mais que juntas são amantes de um só amor. Poxa você podia me dizer belas palavras, me fazer ótimos carinhos ou mesmo me presentear com caros presentes, mas nada iria valer a pena se eu não tivesse sua presença em minha vida, seria como se o mundo girasse sem sentido e o sol não brilhasse mais como antes , seria como se das estrelas saem fogos e do sol só uma fumaça de cinzas, seria como se o mundo fosse o inverso do que é e eu vivesse vagando em busca de você.
   E esse amor que já não cabe mais no peito fosse um simples brinquedo em suas mãos ou então desejo do nosso coração. Eu só queria que tudo desse certo e que fossemos feliz, talvez juntas, talvez não, mais que uma olhasse nos olhos da outra e falasse o que sente, o que quer ou mesmo o quanto nossos momentos valeram. Sabe nossos momentos pra mim foram mais que simples horas perdidas de escola, foram momentos divertidos, as vezes chatos, bobos, mais marcantes, o quais me fizeram muito bem , os quais me fizeram enxergar o quanto gosto de você, o quanto posso te amar, só basta você me deixar tentar..
  Será que vou viver este amor que já está tão crescido em meu peito? Ou vou continuar esperando uma chance, pra te mostrar o quanto te amo, pra escutar de você belas palavras e valiosos gestos...


  Só espero ser feliz, te ver feliz e espero viver este grande sentimento, que é tão único e eu guardo muito bem no lado esquerdo do peito!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas