Um único amor !


Sabe amor , aquela música que te falei? Aquela flor que nunca dei? Os perfumes que prometi? A carta que não mandei ?

Pois é tudo se passou , se esqueceu , se foram dias , meses , se foi um ano.. Hoje eu sei que tudo não foi em vão, que esteve guardadinho em meu coração... Guardei mil palavras sobre você, guardei lembranças de conversas nossas, guardei de você um amor verdadeiro, construído aos poucos, colado os pedaços , vividos de um jeito único, sincero de ambas as partes, realmente foi um amor difícil , que me marcou muito..
Hoje sou completamente feliz em dizer que mesmo de longe te sinto tão perto, consigo viver contigo como se tudo fosse novo e a gente se reconquistasse a cada dia , se conhecesse todos os dias ... Confesso que você pôde presenciar bons e maus momentos da minha vida , mas que teve de mim um amor !
Era uma noite chata, eu estava sem ânimo  algum, quando entrei naquele grupo, o qual popularizei total rsrsrs.. Já conhecia quase todas ali, mais ainda faltava você ! A pessoa da qual muitos esperava entrar .. Enfim você entrou .. Acabou percebendo que tinha gente nova, que não era carioca rsrs.. Veio e me chamou !!!
Desde aquele dia , 29/06/14 sou a pessoa mais sortuda do mundo, conheci a Carioca que fala os " 10 min" mais lindinhos, que fala " Estacio" de um jeito tão fofo.. Que tem o sotaque mais perfeito !!! Desde aquele dia, eu vivi um namoro de 7 meses mais diferente possível , foram tantas coisas boas que as ruins deixamos de lado, foram tantos momentos bons , tinha dias em que eu te imaginava tão perto , outros que parecia te sentir do meu lado !!!
Você mudou minha vida , me fez tão mulher, você sabe que me conheceu tão menina e que hoje já passei por tanta coisa , talvez você esteja pensando , " mas porque amor de um
Texto desses aqui ?! " e eu te respondo , " foi aqui, que sem eu saber, tudo começou, você já havia me visto, já havia lido meus textos que neste blog estão , por fim mais do que certo que aqui esteja o texto , que descreve uma pequena parte da nossa história, dos meus sentimentos por você"
Depois de um ano e três meses, resolvi que todos deveriam saber do meu amor por você , deveriam saber que uma Carioca de exatos 24 anos , se apaixonou por uma adolescente paulista de 18 anhinhos, após muitas coisas , sonhos e expectativas de uma família juntas !
Todos devem saber , que pra amar alguém , quilômetros são só quilômetros , que idade é questão de cabeça , sabedoria e que o amor supera tudo ! Podemos dizer que tivemos tantas brigas né ?! Tantos "não te quero mais" , "não fale mais comigo" , "suma da minha vida " !Mas tivemos muito acima disso , " eu te amo amor ", " fica comigo ? " " a gente ainda vai se vê " " teremos filhos " " casa comigo ? " ... A gente teve uma história , a gente tem uma história !
Por isso hoje , amanhã e sempre , saiba que eu , te amei e te amo muito ! Que eu sou e serei feliz ao seu lado e que nunca me arrependerei de ter entrado naquele grupo e conhecido você , de ter então te deixado fazer parte da minha vida , pois você sabe que está nela 24 horas e que se depender de mim não sai tão cedo !
Me desculpe se chorou, mais isso foi uma declaração sim .. Te amo amor !!

E Ah, este trecho da música me lembra muito você --- " Oh, flor, se tu canta essa canção, todo o meu medo se vai pro vão, pra longe, longe que eu não quero ir , mas deixe seu rastro pólen, flor pra eu poder te seguir "

Te amo !

Comentários

  1. É uma linda historia de amor. Daquelas que dá pra escrever um livro. O tempo so fez crescer esse amor.
    Te amo vida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas